Informação para os alunos de CDI2 de LMAC e MEFT

2 junho 2020, 12:24 Pedro Ferreira dos Santos

Caros Alunos,

O meu nome é Pedro Ferreira dos Santos. Serei o responsável da disciplina de Cálculo Diferencial e Integral II  para os alunos de  LMAC e MEFT, até ao final do semestre.

A avaliação da disciplina será feita à distância, por intermédio de dois testes de escolha múltipla (com a duração de uma hora cada) no dia 20 de junho, que poderão ser repetidos no dia 11 de julho.

Será escolhida a melhor nota de cada teste. Notas finais superiores a 17 valores terão que ser defendidas numa prova oral.

O acesso aos testes será feito, em princípio, através do sistema Fénix, mediante autenticação, conforme informação a comunicar brevemente.

Será realizada uma simulação do teste, em data a comunicar brevemente, para que todos os alunos possam familiarizar-se com o processo.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, podem contactar-me através do endereço de email indicado na página da disciplina.

Cumprimentos e votos de bom trabalho

Pedro Ferreira dos Santos