Últimos anúncios

Revisão de provas

8 Fevereiro 2021, 12:58 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Caros alunos

Infelizmente não é possível, nas condições presentes, proceder a uma revisão de provas presencial antes da data fixada para o lançamento das notas de 1ª época.

Assim, cada aluno interessado na revisão da sua prova deverá enviar um email ao docente responsàvel da disciplina,  mencionando REVISÃO DE PROVAS no cabeçalho do assunto, e justificando de modo sucinto o pedido com base no enunciado (com cotações) e na resolução que estão afixados na página da disciplina.O email deverá ser enviado até quarta-feira, dia 10 de Fevereiro inclusive.

O teste será revisto globalmente, podendo a nota ser alterada para um valor superior ou inferior.

Caso o aluno não fique satisfeito com o resultado da revisão, esta ser-lhe-á explicada por zoom em horário a combinar.

Adiamento do exame de recurso: página de FAQ

2 Fevereiro 2021, 17:49

Consulta das provas (teste de 18 de Janeiro)

29 Janeiro 2021, 17:11