Revisão de provas

8 Fevereiro 2021, 12:58 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Caros alunos

Infelizmente não é possível, nas condições presentes, proceder a uma revisão de provas presencial antes da data fixada para o lançamento das notas de 1ª época.

Assim, cada aluno interessado na revisão da sua prova deverá enviar um email ao docente responsàvel da disciplina,  mencionando REVISÃO DE PROVAS no cabeçalho do assunto, e justificando de modo sucinto o pedido com base no enunciado (com cotações) e na resolução que estão afixados na página da disciplina.O email deverá ser enviado até quarta-feira, dia 10 de Fevereiro inclusive.

O teste será revisto globalmente, podendo a nota ser alterada para um valor superior ou inferior.

Caso o aluno não fique satisfeito com o resultado da revisão, esta ser-lhe-á explicada por zoom em horário a combinar.

Adiamento do exame de recurso: página de FAQ

2 Fevereiro 2021, 17:49 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Como referido no anúncio de 27 de Janeiro, o exame de recurso foi adiado para a época de recurso de 2º semestre de 2020/21.
Por favor, consultem a página de perguntas e respostas referente ao adiamento, cujo link se encontra na secção "Links"

Consulta das provas (teste de 18 de Janeiro)

29 Janeiro 2021, 17:11 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Assim que houver condições para isso, será marcada uma data para os alunos consultarem as suas provas (teste de 18 de Janeiro) presencialmente, se assim o desejarem.

Notas de 1ª época

29 Janeiro 2021, 01:20 Maria Cristina Carvalho de Aguiar Câmara

Foram afixadas as notas de 1ª época na secção "Pautas"

Adiamento do exame de recurso

27 Janeiro 2021, 23:55 Gabriel Czerwionka Lopes Cardoso

Exame de 2ª época de CDI I para MEM/MEAmbi/MEQ adiado para a época de recurso do segundo semestre de 2020/21,
em conformidade com o email do Vice-Presidente para os Assuntos Académicos do Instituto Superior Técnico, enviado a 27/01/2021.

Mais esclarecimentos serão dados em breve.