Horário de dúvidas até ao exame

12 Junho 2019, 20:45 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Pode consultar o horário de dúvidas a funcionar até à data do exame na secção "Horário de dúvidas"

2º teste, 7 de junho, 11:00

6 Junho 2019, 17:40 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição dos alunos por salas:

Até 92449: sala VA3.

A partir de 92450: sala VA4.

Os alunos 89459 e 92831 deverão falar com o professor antes de entrarem.

Alunos não inscritos não podem entrar em nenhuma sala antes de falar com o professor.

Relembre as normas da prova escrita:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se for feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.

Horário de dúvidas e inscrições para o 2º teste

1 Junho 2019, 12:48 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

O horário de dúvidas durante o período de avaliações sofre alterações relativamente ao mesmo em período de aulas.

Consulte o horário para cada semana na secção "horário de dúvidas".

Relembra-se que está a decorrer o período de inscrição para o 2º teste.

Aulas de problemas extraordinárias, quarta-feira, 22/05/2019

21 Maio 2019, 10:55 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Para amanhã, quarta-feira, 22/05/2019, estão marcadas  duas aulas de problemas extraordinárias para os turnos práticos de terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, 15:30, na sala P1 do Pavilhão de Matemática, às 14:30 e às 16:00. Os alunos poderão escolher entre estas duas a que mais lhe convier de acordo com os seus horários.

Aula extraordinária da turma de quinta-feira

15 Maio 2019, 15:10 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Por um motivo imprevisto não me foi possível dar a aula extraordinária que estava combinada para quarta-feira desta semana. Por essa razão essa aula passará para a quarta-feira da próxima semana, às 14:30.