Aula extraordinária da turma de quinta-feira

15 maio 2019, 15:10 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Por um motivo imprevisto não me foi possível dar a aula extraordinária que estava combinada para quarta-feira desta semana. Por essa razão essa aula passará para a quarta-feira da próxima semana, às 14:30.

1º teste: pauta e revisão de provas

9 maio 2019, 15:40 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Na secção "Testes e exame: enunciados, resoluções e pautas" já pode consultar a pauta do 1º teste.

A revisão de provas fica marcada para segunda-feira, dia 13 de Maio, pelas 14:30, na sala P9 do Pavilhão de Matemática.

1º teste, 13 de Abril, 11:00

12 abril 2019, 20:13 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição dos alunos por salas:

Nº de aluno até 92436:            sala VA3
Nº de aluno a partir de 92437:  sala VA4

O seguintes alunos deverão comparecer à porta da sala VA3 e falar com o Professor antes de entrar:
88020, 92412, 92492, 92831

Confirme aqui que está inscrito.

Alunos não inscritos não poderão entrar em nenhuma sala antes de falar com o Professor Responsável.

Relembre as normas da prova escrita:
  • Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se for feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.

1º teste, 13 de Abril, 11h

6 abril 2019, 21:44 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Os alunos que pretendam realizar o 1º Teste (dia 13 de Abril, 11h) devem obrigatoriamente inscrever-se no Fénix, no período entre 4ª feira, 3 de Abril, e 4ª feira,  10 de Abril. Note-se que melhorias de nota só poderão ser feitas através de exame.

A distribuição dos alunos por sala será afixada nesta página no dia 11 de Abril. O teste só poderá ser feito em folhas de ponto do IST.

Não serão consideradas provas cujo enunciado não tenha explicitamente indicado o curso do aluno.

Neste teste será avaliada toda a matéria desde o início até à Regra de Cauchy, ou seja, todo o material coberto pelas 7 primeiras fichas de problemas.

Relembra-se que na secção "Materiais auxiliares de estudo", pode encontrar alguns testes e exames resolvidos dos últimos anos.

Aula de problemas extraordinária (confirmação e sala)

19 março 2019, 12:27 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Para o turno de aulas de problemas de terça-feira está marcada uma aula extraordinária para esta quarta-feira, dia 20 de Março, às 14:00. A sala será a V1.31.