Época de recurso/ Exame, 2 de Julho, 15:00 - 18:00

2 Julho 2019, 22:01 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição de salas para os alunos dos cursos
LEGM, LEIC-A, LMAC, MEBiom, MEC, MEFT:
até 92500:                 sala QA02.2
a partir de 92501:      sala QA02.3

Os alunos 89459 e 92409 deverão comparecer às 14:40 junto da sala QA02.2.

Confirme nesta lista se está efectivamente inscrito.

Alunos que não estão inscritos e que desejem fazer a prova deverão comparecer à porta da sala QA02.2 sem entrar  para aí lhes ser destinada uma sala para a realização da prova, de acordo com as disponibilidades.

Recorde as normas da prova escrita:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 10 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se for feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
  • Se o aluno quiser recuperar um dos testes parciais terá necessariamente que entregar a sua prova até ao final da primeira hora e meia. Provas entregues depois desse tempo serão classificadas como um todo, equivalendo à realização de um exame final. Neste último caso contará a maior classificação entre as obtidas pelo conjunto dos dois testes realizados anteriormente e por esta prova. A classificação final em qualquer dos casos levará em conta os resultados dos minitestes.

Recorde  as regras de avaliação na secção REGRAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS.