Realização do primeiro teste de AL

6 abril 2021, 20:00 António Marques Fernandes

Realização do primeiro teste de AL

Decorrerá na próxima quinta-feira 08.04.2021 a partir das 15:30 o primeiro teste de AL.Para a realização do teste os alunos deverão obrigatoriamente entrar na sessão ZOOM que está reservada para a aula teórica desse dia (cujo link está disponível na página da cadeira).

Nessa sessão ZOOM devem renomear-se, se necessário, de modo a estarem identificados na forma
<número> - <primeiro nome> <último nome>.

Durante a realização do teste, em qualquer momento, pode ser solicitado a um aluno que se identifique, o que deve fazer ligando a câmera e exibindo o respectivo cartão de identificação do IST.

A sessão será aberta às 15:20 e o link para o enunciado do teste será disponibilizado às 15:30, através de um link na página da cadeira, no separador Primeiro teste. O link dará acesso a um formulário Google, mas esse acesso está dependente da autenticação através da conta GSuite do IST (é da responsabilidade de cada aluno verificar se a sua conta está activa e de a activar caso contrário).

A duração do teste é de 45 minutos. Passados esses 45 minutos os alunos serão avisados (via chat) que o tempo para a realização da prova terminou e serão concedidos 15 minutos para a submissão das respostas (através do formulário, fazendo o upload de imagens com as respostas).

As respostas recebidas para lá destes 15 minutos adicionais serão ignoradas.

Uma vez submetido, o formulário já não poderá ser editado. Tenham pois o cuidado de apenas submeter o formulário depois de terem feito o upload de todas as vossas respostas finais.