Últimos anúncios

Início das aulas

23 Fevereiro 2021, 17:41 António Marques Fernandes

As aulas iniciar-se-ão no próximo dia 02MAR (terça-feira). Nessa semana terão lugar apenas as aulas teóricas, as aulas de problemas iniciar-se-ão na semana seguinte. As aulas serão neste início de semestre leccionadas de forma remota através de sessões no ZOOM. Na página da cadeira, poderão encontrar dois separadores designados de Aulas teóricas e Aulas práticas onde encontrarão os links para as respectivas sessões no ZOOM. As aulas têm início 10 minutos depois da hora marcada no horário e terminam à hora exacta que consta desse mesmo horário.

Alguns alunos têm-me enviado emails comunicando o facto de não se poderem inscrever no turno de problemas. Ignorem essa burocracia, todos os alunos poderão frequentar as aulas práticas.

Relativamente à avaliação da UC, os detalhes podem ser consultados no separador Métodos de Avaliação.

António Marques Fernandes

antonio.marques.fernandes@tecnico.ulisboa.pt