Esclarecimento de dúvidas (22 e 23 de JUN)

20 junho 2020, 15:56 António Marques Fernandes

Nos dias 22 e 23 de Junho, decorrerão duas sessões de esclarecimento de dúvidas na plataforma ZOOM.O link para entrar em qualquer das sessões é:

Esclarecimento de dúvidas

18 junho 2020, 11:12 António Marques Fernandes

A sessão de esclarecimento de dúvidas prevista para hoje (quinta-feita, 18 JUN) às 15:30 está anulada. Em seu lugar, e tendo em vista oferecer melhores condições para o esclarecimento de duvidas antes do teste, passarão a estar disponíveis duas sessões de dúvidas na próxima semana: na segunda-feira e na terça-feira (esta antecipando outra que estava agendada para o dia do teste) igualmente às 15:30. Os links para as respectivas sessões no ZOOM serão fornecidos brevemente.

Entretanto, recordo que me poderão sempre colocar dúvidas por e-mail.

Exames de AL

14 junho 2020, 10:29 António Marques Fernandes

Os exames de AL decorrerão, como estava previsto, de forma remota.

O enunciado do exame será distribuído através de um formulário criado com o Google Forms. Esse formulário conterá perguntas de resposta múltipla (que poderão ser respondidas no próprio formulário) e perguntas abertas, cujas respostas terão que ser digitalizadas (fotografadas ou digitalizadas através de qualquer outro meio) e submetidas através do próprio formulário num formato que terá que ser um formato de imagem ou PDF.

A distribuição será feita usando os emails que constam na turma de Álgebra Linear que foi entretanto criada no Google Classroom e na qual os alunos devem estar inscritos.
Os alunos deverão verificar se possuem acesso à turma. Se o vão fazer pela primeira vez devem usar o código aipbhto. (Foram reportados alguns problemas ao tentar aceder à turma. Esse acesso, só pode ser feito através da conta GSuite do IST, depois de fazer previamente logout de qualquer outra conta Google em utilização.)
Quaisquer dificuldades que subsistam deverão ser-me comunicadas para que se encontre forma de resolver o problema em devido tempo.

Os exames estão marcados para os dias 25.06.2020 e 16.07.2020 entre as 11:30 e as 14:30 e durante esse período manterei aberta uma sessão no ZOOM. Essa sessão tem como propósito manter um canal de comunicação que permita responder a eventuais questões ou resolver problemas que possam surgir. Uma questão normalmente associada a este tipo de avaliação prende-se com a utilização de câmeras. Durante a realização destas provas os alunos não terão que ligar as suas câmeras. Insisto que a sessão de ZOOM servirá apenas para assegurar a comunicação que se revele necessária.

Sessões de esclarecimento de dúvidas

1 junho 2020, 16:29 António Marques Fernandes

Durante o período de exames decorrerão sessões de esclarecimento de dúvidas via ZOOM, às quintas-feiras a partir das 15:30.

Avaliação final

30 maio 2020, 15:26 António Marques Fernandes

O separador «Método de Avaliação» foi actualizado com as informações acerca de como decorrerá a avaliação nesta disciplina. A avaliação será remota e os enunciados dos exames serão distribuídos via Google Classroom. Foi entretanto criada uma turma virtual à qual aderiru já uma quantidade significativa de alunos. No entanto alguns ainda não o fizeram. Notem que é absolutamente necessário estar nessa turma para poder receber os enunciados. Foi feito um segundo convite de adesão à turma, que seguiu para os emails que constam no Fenix, para todos aqueles que ainda não integraram a turma. Aguardo que aceitem esses convites.

Como recomendação geral, devem verificar se têm acesso à turma

IST-course-2Semestre20192020-AL201113264

caso contrário, verifiquem se têm um convite no email que consta do Fenix e aceitem-no. Se não, enviem-me um email para resolvermos a situação.