Exames de AL

14 junho 2020, 10:29 António Marques Fernandes

Os exames de AL decorrerão, como estava previsto, de forma remota.

O enunciado do exame será distribuído através de um formulário criado com o Google Forms. Esse formulário conterá perguntas de resposta múltipla (que poderão ser respondidas no próprio formulário) e perguntas abertas, cujas respostas terão que ser digitalizadas (fotografadas ou digitalizadas através de qualquer outro meio) e submetidas através do próprio formulário num formato que terá que ser um formato de imagem ou PDF.

A distribuição será feita usando os emails que constam na turma de Álgebra Linear que foi entretanto criada no Google Classroom e na qual os alunos devem estar inscritos.
Os alunos deverão verificar se possuem acesso à turma. Se o vão fazer pela primeira vez devem usar o código aipbhto. (Foram reportados alguns problemas ao tentar aceder à turma. Esse acesso, só pode ser feito através da conta GSuite do IST, depois de fazer previamente logout de qualquer outra conta Google em utilização.)
Quaisquer dificuldades que subsistam deverão ser-me comunicadas para que se encontre forma de resolver o problema em devido tempo.

Os exames estão marcados para os dias 25.06.2020 e 16.07.2020 entre as 11:30 e as 14:30 e durante esse período manterei aberta uma sessão no ZOOM. Essa sessão tem como propósito manter um canal de comunicação que permita responder a eventuais questões ou resolver problemas que possam surgir. Uma questão normalmente associada a este tipo de avaliação prende-se com a utilização de câmeras. Durante a realização destas provas os alunos não terão que ligar as suas câmeras. Insisto que a sessão de ZOOM servirá apenas para assegurar a comunicação que se revele necessária.