Distribuição de alunos por sala para o primeiro teste.

30 março 2012, 16:05 Pedro Tomás

Está disponível na secção pautas a distribuição de alunos por sala para a realização do primeiro teste de Arquitectura de Computadores, o qual se realiza amanhã, Sábado, dia 31 de Março, pelas 11h30 (duração de 1h30m).

Enunciado do trabalho de laboratório L2

22 março 2012, 01:41 Pedro Tomás

Está disponivel o enunciado do trabalho de laboratório L2.

O trabalho divide-se em duas partes a realizar em duas semanas. Na primeira aula de laboratório os alunos deverão demonstrar o funcionamento da primeira parte; na segunda aula a segunda parte.

A avaliação do trabalho tomará em consideração as cotações no enunciado (80% da nota) assim como a classificação nos mini-testes (20% da nota) a realizar no inicio de cada aula.

Actualização dos slides das aulas teóricas

22 março 2012, 01:39 Pedro Tomás

Foram actualizados os slides das aulas teóricas referentes ao capítulo "3 - Unidade de Controlo". Os novos slides estão disponíveis na secção de aulas teóricas.

Aula de dúvidas suplementar

21 março 2012, 15:02 Pedro Tomás

Informam-se os alunos que haverá lugar a um horário de dúvidas extraordinário do Prof. Paulo Lopes na próxima Sexta-Feira, dia 23 de Março, das 10h às 13h, no INESC-ID.

Aulas práticas

17 março 2012, 19:01 Pedro Tomás

Informa-se os alunos que, de acordo com a calendarização das aulas de problemas/laboratório, nas próximas duas semanas serão lecionadas aulas de problemas.