Enunciado do trabalho de laboratório L1

29 fevereiro 2012, 00:23 Pedro Tomás

Está disponivel o enunciado do trabalho de laboratório L1.

O trabalho divide-se em duas partes (pontos 2 e 3 do enunciado) a realizar em duas semanas. Na primeira aula de laboratório os alunos deverão demonstrar o funcionamento da primeira parte (ponto 2); na segunda aula a segunda parte (ponto 3).

A avaliação do trabalho tomará em consideração as cotações no enunciado (80% da nota) assim como a classificação nos mini-testes (20% da nota) a realizar no inicio de cada aula.

Inicio do semestre

21 fevereiro 2012, 11:45 Pedro Tomás

As aulas teóricas terão inicio na próxima quinta-feira, dia 23. Esta semana não se realizam aulas práticas ou de laboratório.

As aulas práticas e de laboratório funcionam em regime alternado de acordo com o calendário apresentado na secção "Calendário". A primeira aula prática terá lugar na semana de 27/Fev a 2/Mar; a primeira aula de laboratório terá lugar na semana seguinte.

Inscrição nos turnos de laboratório

14 fevereiro 2012, 11:37 Pedro Tomás

Para aprovação à UC de Arquitectura de Computadores é necessário obter aprovação nos laboratórios (nota superior ou igual a 9,5 valores). Assim, todos os alunos que não estiverem inscritos nos laboratórios (ou não tenham obtido aprovação em anos anteriores) estarão automáticamente reprovados.

Solicata-se a todos os alunos que pretendam realizar os laboratórios para verificarem o estado da sua inscrição. Todos os alunos com a observação "INSCREVER NO LAB" (ver secção "Pautas") deverão inscrever-se até ao dia 27 de Fevereiro num dos turnos de laboratório.

Devido à limitação no espaço dos laboratórios apenas será permitada a inscrição nos laboratórios a alunos que não tenham ainda nota de laboratório em anos anteriores.

Solicita-se ainda a todos os alunos a verificação do estado da sua inscrição à Unidade Curricular de Arquitectura de Computadores. Os alunos identificados com "NÃO INSCRITO" (ver secção "Pautas") deverão regularizar a sua situação para que a sua nota possa ser lançada no final do semestre.

Inscrição nos turnos de laboratório

13 fevereiro 2012, 21:08 Pedro Tomás

Assim foram foi cancelada a inscrição nos laboratórios dos seguintes alunos:

56685 Ana Filipa Fazenda Cabete
64093 Ivan St' Aubyn
64094 Ricardo José Mascarenhas Almeida
64773 João André Gama Correia
65311 Andre Filipe Nunes de Brito
65314 Andre Paiva Marques
65355 Filipe Saraiva dos Santos Tente
65442 Nuno Alexandre de Almeida Salgueiro
65453 Paulo Jorge Abreu Figueira
65456 Pedro Filipe da Silva Lopes
65494 Tiago Nuno Pereira Mota
69472 Mónica Catarina Esteves Rodrigues
69636 Filipe Manuel Baptista Marques

Na secção Pautas encontra-se a pauta de laboratório a 13/02 com as respectivas notas obtidas em anos anteriores.