Alteração do horário de dúvidas

28 maio 2012, 11:59 Pedro Tomás

Foi alterado o horário de dúvidas referente à época de exames. O novo horário está disponível na secção "Docentes e aulas de dúvidas". De notar que, no periodo de exames, os horários de dúvidas apenas funcionarão a pedido dos alunos. Para tal será necessário enviar um email ao docente em causa até às 24h do dia anterior.

Inscrições para o segundo teste/exame

28 maio 2012, 08:54 Pedro Tomás

Estão abertas até Segunda-feira, dia 4 de Junho, as inscrições para o 2º teste/1º exame.

A inscrição é única e não destingue o tipo de prova: apenas haverá 1 enunciado, sendo que os alunos que pretenderem realizar 2º teste deverão responder apenas às perguntas correspondentes.

Relembra-se que é obrigarória a inscrição para a realização do 2º teste/1º exame .

Horário de entrega atrasada do laboratório 4

24 maio 2012, 08:47 Pedro Tomás

A entrega atrasada do laboratório L4 será às 11 horas de Sexta-feira, dia 25 de Maio, no LE3. Os alunos deverão ter:

1. o relatório completo, com conclusões, o qual será entregue à entrada do laboratório;
  2. o código pronto a ser testado pelo corpo docente (não se permitem alterações de última hora).

Aula de dúvidas de Quarta-feira, 23 de Maio

22 maio 2012, 14:11 Pedro Tomás

A aula de dúvidas do Prof. Miguel Almeida, de Quarta-feira, dia 23 de Maio, será excepcionalmente leccionada na sala de reuniões do DEEC (5º piso), das 11h às 12h30.

Entrega tardia do 4º trabalho de laboratório

17 maio 2012, 11:04 Pedro Tomás

Será permitido aos alunos (com laboratório no inicio da semana) uma entrega tardia do 4º trabalho de laboratório, com uma penalização de 2 valores na nota.

Para os alunos que pretendam entregar o trabalho mais tarde, será marcado um horário de laboratório extra, na Sexta-feira, dia 25 de Maio, de manhã.

No horário extra, não serão permitidas alterações de última hora, quer no código, quer no relatório. Apenas será permitido aos alunos a entrega do trabalho e a demonstração do mesmo.

Nota: a entrega do trabalho na sexta-feira, não dispensa a comparência no horário de laboratório habitual para a realização dos mini-testes.