Resultados do teste 1

4 novembro 2014, 13:40 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Podem consultar as pautas do teste 1 na secção Documentos (até quinta feira publicarei também algumas estatísticas).

Conforme anunciei ontem, podem vir ver os vossos testes agora ou amanhã (4ª dia 5), às 13:00-14:30. (No meu gabinete, 2-N4.24.) Se não puderem vir neste horário, entrem em contacto comigo quanto antes para combinarmos algo de manhã.

Para que seja tão produtivo quanto possível, consultem a resolução do teste. Podem vir ver que erros fizeram, mas pode também acontecer que encontrem um erro na vossa correção. Nesse caso, podem fazer (durante a visita) um pedido de revisão, explicando porque razão a vossa resposta, como originalmente escrita, devia ter sido suficiente. Tenham em conta que os critérios têm de ser aplicáveis a toda a gente, e por isso argumentos que envolvam a minha capacidade para ler pensamentos, ou que tenham a ver com cotações parciais, têm pouca probabilidade de sucesso. Argumentos que ignorem a resolução publicada serão ignorados.

Recordo que o inquérito sobre o vosso estudo para o teste termina hoje (3ª) às 23:00, que a ficha 13 termina 5ª às 23:00, e que a ficha 14 termina domingo às 23:00.

Até breve,

João