Fim do semestre

31 Janeiro 2015, 19:57 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Podem consultar, na secção Documentos, as estatísticas finais do semestre.

Na segunda feira vou enviar as notas para a secretaria, que me contactará quando estiverem prontas a assinar.

Para quem vai ficar por Lisboa e tem interesse por essas coisas, recordo que a Escola de Inverno de Matemática é já de segunda a quarta, esta semana. Para toda a gente, boas férias, e boa sorte no que vão fazer a seguir.

Notas do teste 2

29 Janeiro 2015, 17:04 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Podem consultar a pauta atualizada na secção Documentos. (Toda a secção Documentos tem acesso restrito a pessoas da turma, pois é a única forma de assegurar a privacidade das pautas depois da última alteração do fénix.)

Como anunciado no dia do teste e ontem , podem vir ver os vossos testes amanhã, 6ª dia 30, das 15:00 às 16:15, no 2-N4.24. Se não puderem vir neste horário, entrem em contacto comigo quanto antes para combinarmos algo para 2ª ou 3ª.

Para que seja tão produtivo quanto possível, consultem a resolução do teste. Podem vir ver que erros fizeram, mas pode também acontecer que encontrem um erro na vossa correção. Nesse caso, podem fazer (durante a visita) um pedido de revisão, explicando porque razão a vossa resposta, como originalmente escrita, devia ter sido suficiente. Tenham em conta que os critérios têm de ser aplicáveis a toda a gente, e por isso argumentos que envolvam a minha capacidade para ler pensamentos, ou que tenham a ver com cotações parciais, têm pouca probabilidade de sucesso. Argumentos que ignorem a resolução publicada serão ignorados.

Boa sorte com o resto dos exames,

Previsões

28 Janeiro 2015, 16:23 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

As notas saem amanhã (5ª feira). Poderão vir ver os vossos testes na 6ª feira por volta das 15:00. Amanhã darei notícias mais concretas.

Testes do dia 26

25 Janeiro 2015, 20:11 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Na segunda dia 26, o primeiro teste será das 13:00 às 14:30, e o segundo teste será das 14:40 às 16:10.

Ambos serão no A2.

É crucial que cheguem pelo menos 15 minutos antes da hora de início do vosso teste, pois é preciso sentar toda a gente e começar o teste sem atraso.

Poderão usar apenas material de escrita, o cartão de estudante, e o enunciado. Não tragam folhas de ponto (não as poderão usar).

Referências úteis:

Até amanhã,

João

P.S: em princípio a revisão de provas será no final da semana.

Testes antigos

20 Janeiro 2015, 17:27 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Muitos de vocês alertaram-me para a impossibilidade de consultar os links antigos para testes antigos. Aqui estão os links para as páginas iniciais de cada semestre:

Recordo que restam dois horários de dúvidas:

• 4ª dia 21, das 10:00 às 12:00, na sala 0.23;
  • 5ª dia 22, das 10:00 às 12:00, na sala 0.23.

Recordo ainda que o inquérito final (sobre o funcionamento das aulas, e sobre tópicos que ainda vos preocupam antes do teste), bem como as inscrições para os testes, terminam esta 5ª, dia 22, às 23:00.

No anúncio anterior podem consultar informação sobre a Escola de Inverno de Matemática 2015.

Até amanhã ou depois,