Presidente da Câmara de Lisboa no IST

13 fevereiro 2008, 01:27 - Luís Manuel Soares dos Santos Castro

No dia 8 de Fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. António Costa, acompanhado pelo Vereador do Urbanismo, Arquitecto Manuel Salgado (Professor Catedrático Convidado do IST) assistiram à apresentação dos trabalhos da disciplina de Projecto Final do Mestrado Integrado em Arquitectura (MA) e comentaram os estudos elaborados para a zona de Sete Rios e Entre-Campos, na presença dos Professores Carlos Cruz e Nuno Lourenço, responsáveis da disciplina, e da Coordenadora do MA, Professora Ana Tostões.

Concurso Universitário - Prémio APRH - ABRH

9 fevereiro 2008, 13:08 - Luís Manuel Soares dos Santos Castro

Até 15 de Fevereiro de 2008 decorrem as candidaturas ao Concurso Universitário, integrado no 9º Congresso da Água (CA), promovido pela Associação Portuguesa dos recursos Hídricos (APRH).

O Concurso, cujo Regulamento está disponível no secretariado e no site da APRH, é dirigido a estudantes universitários e tem por objectivo seleccionar o melhor trabalho original integrado no tema do 9º CA: "Água: desafios de hoje, exigências de amanhã".

• Os autores do trabalho premiado serão distinguidos com:
  • O diploma de atribuição do prémio.
  • O prémio monetário de 500,00€.
  • As inscrições no 9º CA, que se realizará no Estoril, de 2 a 4 de Abril de 2008;
  • Uma inscrição no próximo Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH) que terá lugar no Brasil, em 2009, sendo ainda paga a inerente viagem e alojamento.
  • A oportunidade de exposição do trabalho no âmbito das sessões técnicas do 9º CA.

Para mais esclarecimentos contactar a Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (tel.: 21 844 34 28; fax: 21 844 30 17; e-mail: aprh@aprh.pt; site: www.aprh.pt)