Notas Finais (épocas normal e de recurso)

19 julho 2021, 15:14 Marília Clemente Velez Mateus

As notas finais em 'Tecnologia Alimentar 20/21' estão afixadas.

Horário de Esclarecimento de Dúvidas (novo)

2 julho 2021, 18:10 Marília Clemente Velez Mateus

Na manhã de sexta-feira 9/julho, entre as 9h30' e as 11h00', decorrerá uma nova sessão de esclarecimento de dúvidas de 'Tecnologia Alimentar' (de forma remota, na plataforma zoom e com acesso pelo 'link' usual das aulas).

Complementary Evaluation in Food Technology - Lectures

1 julho 2021, 11:33 Marília Clemente Velez Mateus

Venue  –  the website for remote classes of Food Technology at the zoom platform

Programmed Lectures:

Date                                            Topic of the lecture

• Friday, July 2, 10:30 am                 Edible Films and Functional (Smart) Packaging
                                                              (by student Lénia Durão)

Horário de Esclarecimento de Dúvidas

10 junho 2021, 21:12 Marília Clemente Velez Mateus

Na manhã de 16/junho, entre as 11h e as 12h30', decorrerá uma sessão de esclarecimento de dúvidas de 'Tecnologia Alimentar' (de forma remota, na plataforma zoom e com acesso pelo 'link' usual das aulas).

Haverá uma 2ª sessão de esclarecimento prévia ao 2o exame, em data e hora a anunciar.

2º Seminário Convidado

11 maio 2021, 12:07 Marília Clemente Velez Mateus

Na segunda-feira 24/5 a aula será ministrada pelo Professor Doutor Michael Murkovic, do Grupo de Alimentos Funcionais do Instituto de Bioquímica da Universidade Técnica de Graz, Áustria.

"A basic requirement of the food law is "safety" - can we fulfill this expectation?"

O seminário do Professor Murkovic ocorrerá no horário e sala habituais (13:30-15:30 / QA1.3) e, simultaneamente, de forma remota na plataforma zoom no link habitual.