Ficha formativa de preparação para o 1º teste

30 abril 2020, 01:20 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

Conforme anunciado anteriormente, realizaremos uma ficha formativa (não avaliada) de preparação para o 1º teste, cujo objectivo é assegurar que todos os alunos conseguem aceder à plataforma moodle (https://moodle.deec.tecnico.ulisboa.pt/), familiarizá-los com o formato do teste e os procedimentos a usar durante a sua realização, e confirmar que todos os elementos do sistema informático, tanto do lado dos alunos como do IST, funcionam sem problemas.

A data proposta para a ficha pelos delegados de curso é Sábado, dia 2 de Maio, pelas 15h, tendo esta uma duração de 1h15. Para quem não puder participar, nos dias seguintes estará disponível um questionário (trivial) para validação do acesso ao moodle. No dia do teste não serão tratadas questões relacionadas com dificuldades de acesso ao moodle a quem não tiver submetido anteriormente a ficha ou o questionário.  Neste momento todos os alunos inscritos na disciplina no Fénix estão pré-inscritos no correspondente curso do moodle ("Sistemas e Sinais - 2º Semestre 2019/2020 ( LERC LEE )", código SSina101113264). Após o login na plataforma, realizado com a opção "IST Login" e validado directamente pelo Fénix, cada aluno deveria ver esse curso na sua página de entrada. O link para acesso ao teste estará disponível num tópico dedicado na mesma página onde se encontram os formulários dos trabalhos laboratoriais.