1º teste

23 abril 2020, 01:10 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

O 1º teste decorrerá no dia 7 de Maio durante a aula teórica (14h-15h30), e será realizado na plataforma Moodle usada também para os laboratórios. O teste abarcará toda a matéria dada até ao fim da Transformada de Laplace (no início de cada colecção de slides estão indicadas as secções relevantes das referências principais OP e IL). Alguns dias antes, em data a combinar, faremos um teste formativo (não avaliado) para validar o acesso à plataforma, a sua capacidade de resposta em carga, e para que os alunos se familiarizem com o formato e procedimentos da prova. Na semana do teste uma parte de cada aula de problemas será dedicada ao esclarecimento de dúvidas, em complemento aos horários de dúvidas habituais.