Exame de recurso dia 9 de fevereiro

3 fevereiro 2021, 23:47 Gil Marques

O Exame de recurso vai decorrer conforme anunciado anteriormente. Veja os anúncios anteriores.
15:00 Início da primeira parte (1º teste)16:00 Fim do tempo da primeira parte16:15 Fim do tempo da primeira parte para alunos com estatuto NEE
16:30 Início da segunda parte (2º teste)17:30 Fim do tempo da segunda parte17:45 Fim do tempo da segunda parte para alunos com estatuto NEE
Os alunos mais atrasados no seu estudo devem focar-se no texto teórico recomendado, 1 - Estudo da teoria, 2- Estudo dos problemas resolvidos (a azul) 3 - Treino fazendo os exercícios do fim de cada capítulo. Não recomendo o estudo de exames anteriores que praticamente estão incluídos no texto. Não se esqueçam dos laboratórios. A resposta às perguntas de laboratório foram muito dececionantes dos testes e no primeiro exame. Não se esqueçam também que é uma prova com consulta. Podem consultar os vossos apontamentos e o material fornecido. Só não devem consultar os colegas.

Haverá apoio via zoom no endereço usado pelo Prof Gil Marques nas aulas teóricas. Não é obrigatório nem necessário estar em sessão zoom