Últimos anúncios

Esclarecimento sobre a avaliação neste semestre

19 Janeiro 2021, 10:04 Gil Marques

A avaliação de conhecimentos deste semestre encontra-se descrita na secção "Course rules" num documento em pdf. Os alunos podem fazer todas as provas que queiram desde que seja possível em termos logísticos. Contará sempre a melhor das provas.

Adicionalmente esclarece-se:

1. Todas as provas têm a duração de uma hora e serão distribuídas pelo sistema google classroom.

2. Em algumas perguntas pode pedir-se que o aluno faça o upload de um desenho ou esquema. Deverá usar o formato pdf e incluir foto do seu cartão de identificação. De igual modo, para efeitos de revisão de provas apenas, os alunos podem fazer uploads dos rascunhos também em pdf incuindo também aqui o cartão de identificação.

3. Se facilitar a tarefa, os alunos podem juntar todos os uploads de rascunhos no mesmo documento em qualquer um dos sítios guardados para tal.

4. Não será dado tempo adicional para fazer os uploads nem se aceitará envio por correio eletrónico ou outro meio qualquer.

Volta a esclarecer-se também:

As provas de janeiro decorrem em paralelo. O aluno só poderá fazer uma prova, segundo teste ou exame (com a mesma duração do teste)

As provas de fevereiro decorrem em série. Haverá uma prova de uma hora, depois um intervalo de 30 minutos e depois a segunda prova. Os alunos poderão fazer uma ou as duas provas. Quem quiser fazer melhoria de nota do exame de janeiro terá que fazer as duas provas.

Provas de avaliação do dia 26 de janeiro

8 Janeiro 2021, 11:10

Subjects included for the second test

16 Dezembro 2020, 15:06