Publicação de Notas

8 setembro 2021, 10:41 Gil Marques

O resultado do exame de época extraordinária encontra-se na secção "notas". Os alunos que pretendam revisão de provas devem contactar o Prof. Gil Marques por email.

Resultados exame de fevereiro

13 fevereiro 2021, 11:32 Gil Marques

Os resultados do exame de 9 de fevereiro encontram-se publicados.
A revisão de provas será feira por email enviado para o responsável da disciplina, até dia 17 de fevereiro às 12h,  indicando:
Assunto: Revisão de provas do exame de 9 de Fevereiro
Nome completo
Primeira parte ou segunda parte
Exame em Português ou em Inglês
Qual a pergunta ou perguntas que deseja que sejam reavaliadas

Oportunamente serão enviadas as provas corrigidas por email.

Na secção "Download materials" encontram-se dois documentos com indicações sobre a resolução das duas partes do exame.

Aula de dúvidas em zoom dia 5 fevereiro 10h

4 fevereiro 2021, 10:41 Gil Marques

Amanhã, dia 5 de fevereiro estarei no zoom para esclarecer dúvidas.

Gil Marques

Exame de recurso dia 9 de fevereiro

3 fevereiro 2021, 23:47 Gil Marques

O Exame de recurso vai decorrer conforme anunciado anteriormente. Veja os anúncios anteriores.
15:00 Início da primeira parte (1º teste)16:00 Fim do tempo da primeira parte16:15 Fim do tempo da primeira parte para alunos com estatuto NEE
16:30 Início da segunda parte (2º teste)17:30 Fim do tempo da segunda parte17:45 Fim do tempo da segunda parte para alunos com estatuto NEE
Os alunos mais atrasados no seu estudo devem focar-se no texto teórico recomendado, 1 - Estudo da teoria, 2- Estudo dos problemas resolvidos (a azul) 3 - Treino fazendo os exercícios do fim de cada capítulo. Não recomendo o estudo de exames anteriores que praticamente estão incluídos no texto. Não se esqueçam dos laboratórios. A resposta às perguntas de laboratório foram muito dececionantes dos testes e no primeiro exame. Não se esqueçam também que é uma prova com consulta. Podem consultar os vossos apontamentos e o material fornecido. Só não devem consultar os colegas.

Haverá apoio via zoom no endereço usado pelo Prof Gil Marques nas aulas teóricas. Não é obrigatório nem necessário estar em sessão zoom

Resultados após Revisão de provas publicados

1 fevereiro 2021, 15:15 Gil Marques

Encontram-se publicados os resultados após revisão de provas