Laboratory Classes

3 dezembro 2020, 11:07 Maria José Resende

Despite previous announcements, next 2 weeks will be about Induction Machine laboratory

Resultados do primeiro teste

24 novembro 2020, 17:16 Gil Marques

Encontram-se publicados os resultados do primeiro teste. Podem ser vistos na secção dedicada  desta página de disciplina.

Os alunos irão receber um email enviado a partir do Google Classroom onde podem ver o seu teste corrigido.

Caso verifiquem algum erro de correção, podem enviar-me um email com as especificações seguintes:

Assunto do email: Pedido de revisão de provas referente ao primeiro teste

Identificação: Nome completo, número de aluno. Devem também indicar se fizeram o teste em inglês.

Pergunta em questão e qual a razão da reclamação.

Os pedidos devem ser enviados  até ao final do dia 1 de Dezembro.  A reavaliação dos testes será feita depois deste dia.

Zoom session for questions

18 novembro 2020, 10:22 Gil Marques

On November 19 at 3PM there will be a zoom session for last minute questions for preparation for the test.

Last instructions for the test on November, 20

16 novembro 2020, 10:13 Gil Marques

1. It is not necessary to enroll in Fenix to do this test.

2. There will be two possibilities. You have to choose only one: A test in English or a test in Portuguese.
3. Only students enrolled in Google Classroom can do this test. Please see the earlier announcements on this web page.
4. It is not necessary to be online in ZOOM. However I will be online as usual in my lecture classes.
5. Students that are improving a positive grade obtained in the last year have, by Republic law, to do only one exam. They cannot do this test.

Alunos ainda não inscritos no Google Classroom

5 novembro 2020, 08:19 Gil Marques

Os alunos que se seguem ainda não estão inscritos no Google Classroom. Devem proceder à sua inscrição pois é absolutamente necessária para poderem efectuar os seus testes ou exames. Quero lembrar que este processo demora um dia (em geral).

Estefania Arevalo Marcano
João Vitor Medeiros Casas
Pedro Filipe Reis Teixeira
Raúl Serafim