Publication Notes

8 julho 2013, 16:08 Gil Marques

A revisão de provas do exame de época especial será feita no dia 9 de julho às 10 horas junto ao laboratório de máquinas eléctricas.

As notas encontram-se em "Avaliação -pauta". Não foi possivel lançar as notas aos alunos não inscritos.

Revisão de provas 2ª época

28 junho 2013, 16:42 Gil Marques

A revisão de provas da 2ª época será feita junto ao laboratório no dia 2 de julho das 8:30 às 10:30

Horário de dúvidas do Prof. Gil Marques do dia 24 de junho

21 junho 2013, 14:25 Gil Marques

Dado que foi convocado para uma actividade oficial é necessário alterar o horário de dúvidas do dia 24 de junho.

O novo horário de dúvidas será:

início: 15 horas

Fim: 16 horas

Informações para o exame final e testes de recurso.

21 junho 2013, 12:23 Gil Marques

A prova realiza-se nas salas: C01, C9, GA1, C11 e GA3

As salas C01 e C9 estão reservadas aos alunos que pretendam realizar exame final.

Os alunos não inscritos deverão dirigir-se à sala GA3, ou caso queiram realizar exame final, à sala C01.

Será entregue a mesma folha de prova a todos os alunos. Esta folha de prova tem duas partes a que corresponde uma hora cada parte. Os alunos que queiram fazer recurso a uma das partes deverão indicar, no local apropriado, qual das partes é que desejam fazer recurso, e responder apenas à parte correspondente. Deverão entregar o teste ao fim de uma hora.

Os alunos que queiram fazer exame final deverão responder a ambas as partes e disporão de duas horas para realização do exame. O exame final é uma prova e terá apenas uma nota que resulta da média ponderada do resultado das duas partes.

Não haverá intervalo nestas provas.

O teste é resolvido na folha do enunciado (folha de prova). Os alunos deverão levar apenas folhas em branco de rascunho. Devem depois passar a resolução final para a folha de prova.

Os alunos só podem receber uma folha de prova: atenção aos enganos na passagem para a folha de prova.

Será fornecido um pequeno formulário.

É necessário uma máquina de calcular (sem capacidades de telecomunicação)

Alteração Aula de Dúvidas Prof. Maria José

21 junho 2013, 08:59 Maria José Resende

A aula de dúvidas de 2ª feira dia 24 de Junho, passa para 3ª feira dia 25 das 9h às 11h