Informações para o exame final e testes de recurso.

21 Junho 2013, 12:23 Gil Marques

A prova realiza-se nas salas: C01, C9, GA1, C11 e GA3

As salas C01 e C9 estão reservadas aos alunos que pretendam realizar exame final.

Os alunos não inscritos deverão dirigir-se à sala GA3, ou caso queiram realizar exame final, à sala C01.

Será entregue a mesma folha de prova a todos os alunos. Esta folha de prova tem duas partes a que corresponde uma hora cada parte. Os alunos que queiram fazer recurso a uma das partes deverão indicar, no local apropriado, qual das partes é que desejam fazer recurso, e responder apenas à parte correspondente. Deverão entregar o teste ao fim de uma hora.

Os alunos que queiram fazer exame final deverão responder a ambas as partes e disporão de duas horas para realização do exame. O exame final é uma prova e terá apenas uma nota que resulta da média ponderada do resultado das duas partes.

Não haverá intervalo nestas provas.

O teste é resolvido na folha do enunciado (folha de prova). Os alunos deverão levar apenas folhas em branco de rascunho. Devem depois passar a resolução final para a folha de prova.

Os alunos só podem receber uma folha de prova: atenção aos enganos na passagem para a folha de prova.

Será fornecido um pequeno formulário.

É necessário uma máquina de calcular (sem capacidades de telecomunicação)