Esclarecimento sobre exame de época especial

17 junho 2013, 17:35 Gil Marques

Para se ter direito ao exame de época especial é necesário fazer um requerimento na secretaria. Só alunos que reunam algumas condições poderão fazer este exame.

Inscrições para exame de 2º época

12 junho 2013, 16:47 Gil Marques

Estão abertas as inscrições para a época de recurso. Terminam no dia 21 às 12 horas.

Os alunos podem fazer alternativamente (uma opção):

1º teste

2º teste

exame (composto de duas partes: 1º e 2º teste)

Revisão de provas 2º teste

12 junho 2013, 16:44 Gil Marques

Encontram-se publicadas as notas do segundo teste e uma solução.

A revisão de provas realiza-se no dia 17 de junho das 9H às 10:30

Informações para o teste de 7 de junho

4 junho 2013, 08:40 Gil Marques

O teste realiza-se nas salas: C01, C9, GA1, GA3, GA4, C11 e GA5

Os alunos não inscritos deverão dirigir-se à sala GA5

O teste é resolvido na folha do enunciado (folha de prova). Os alunos deverão levar apenas folhas em branco de rascunho. Devem depois passar a resolução final para a folha de prova.

Os alunos só podem receber uma folha de prova: atenção aos enganos na passagem para a folha de prova.

Não é permitido o uso de formulário.

É necessário uma máquina de calcular (sem capacidades de telecomunicação)

Os anfiteatros serão preenchidos da seguinte forma:

A partir da rectaguarda da sala: duas filas preenchidas com um aluno por cada duas cadeiras e a seguir uma fila livre. Depois repete a sequência de duas filas preenchidas mais uma fila livre até encher a sala.

Segundo teste

20 maio 2013, 14:27 Gil Marques

O segundo teste seguirá um procedimento análogo ao do primeiro. A folha de prova será do mesmo género devendo os alunos resolver as questões em papel branco e depois passar a resolução para a folha de prova. O material necessário é também o mesmo.

Matéria incluída: Capítulo 8, 9, 10 e 11. Exceção: secção 11.4.5 a 11.4.7 que dizem respeito ao fenómeno da reação magnética do induzido, polos auxiliares de comutação e enrolamentos de compensação.

Matéria de Laboratório: Trabalho 4, 5 e 6.