Enunciado do laboratório L2

31 outubro 2011, 13:48 Pedro Tomás

O enunciado do trabalho de laboratório L2 a realizar na semana de 7 a 11 de Novembro está disponível na secção " Laboratórios e Práticas".

Inscrições para o teste 1

26 outubro 2011, 13:46 Pedro Tomás

O primeiro teste de Sistemas Digitais realiza-se na Quinta-feira, 10 de Novembro, pelas 20h (duração de 2 horas).

As inscrições para o teste são obrigatórias e estão abertas até ao final do dia 8 de Novembro. Não será garantida a oportunidade para realização do teste para os alunos não inscritos no teste. A inscrição é feita online no portal dos alunos (Fenix).

Laboratório L1

19 outubro 2011, 15:44 Pedro Tomás

O enunciado do laboratório L1 está disponível na secção " Laboratórios e Práticas". Aconselha-se os alunos a prepararem os trabalhos de laboratório antecipadamente de forma a evitar quaisquer problemas de última hora.

Adicionalmente foi disponibilizado um relatório tipo para facilitar a escrita do relatório para o primeiro trabalho de laboratório. Os alunos que se baseiem no relatório tipo deverão realizar uma análise crítica de forma a eliminarem e/ou acrescentarem informação que achem necessária para o desenvolvimento do trabalho. A simples cópia do texto e respectivas justificações presentes no relatório tipo corresponde a uma nota de zero valores.

Aulas de laboratório

7 outubro 2011, 14:52 Pedro Tomás

Na semana de 10 a 14 de Outubro iniciam-se as aulas de laboratório de Sistemas Digitais. O Laboratório L0 servirá para os alunos conhecerem o laboratório e formar grupos.

É indispensável a presença de todos os alunos sem nota de laboratório no ano léctivo de 2010/2011.

Os alunos que ainda não estiverem inscritos ao laboratório deverão comparecer no turno de laboratório de terça-feira às 14h no LSD1. Os restantes alunos deverão comparecer no turno indicado.

Na secção de laboratório encontra-se um ficheiro actualizado com as incrições até ao dia 7/10 às 14h.

Aulas práticas e laboratoriais

29 setembro 2011, 19:14 Pedro Tomás

Aulas práticas iniciam próxima semana (3 a 7 de Outubro). Na semana seguinte decorre o primeiro laboratório.

Os alunos que ainda não estão inscritos nos laboratório devem, na área pessoal do fénix, inscrever-se o mais cedo possível num dos turnos com vagas. Na secção "Laboratórios e práticas" encontra-se um ficheiro com as inscrições no até à passada quarta-feira.

Nota: os alunos que entraram no IST este ano já devem estar inscritos; no entano podem confirmá-lo na referida secção.