Pauta final

7 fevereiro 2012, 20:13 Pedro Tomás

Está disponível na secção "Pautas" a pauta final (após revisão de provas).

Pauta global

2 fevereiro 2012, 17:30 Pedro Tomás

Está disponível na secção "Pautas" as notas após exame.

A revisão de provas do exame terá lugar na Terça-feira, dia 7 de Fevereiro, pelas 10h30, na sala de reuniões da Secção de Computadores (por cima do LSD1).

Os alunos identificados com "COP"deverão estar na revisão de provas às 11h30. Os alunos que não comparecerem serão classificados com a nota de 0 valores nos laboratórios em questão.

Distribuição de alunos por sala (exame)

26 janeiro 2012, 16:43 Pedro Tomás

O exame de Sistemas Digitais realiza-se amanhã, Sexta-feira, 27 de Janeiro, pelas 11h30. O exame tem a duração de 2h30 (15 min. de tolerância). Está disponível na secção "Pautas" a distribuição de alunos por salas.

Para a realização do exame os alunos deverão levar apenas identificação e caneta (azul ou preta). Opcionalmente poderão usar lapis e borracha, sendo que apenas as respostas a caneta serão consideradas para avaliação. Não será permitido o uso de máquinas de cálcular ou de folhas de rascunho.

Horário de dúvidas

25 janeiro 2012, 23:06 Pedro Tomás

Excepcionalmente, para além dos horários de dúvidas habituais, amanhã, quinta-feira, 26 de Janeiro, haverá um horário de dúvidas do Prof. Pedro Tomás, das 14h-16h, no INESC-ID.

Notas de laboratório

25 janeiro 2012, 02:09 Pedro Tomás

Estão disponíveis, na secção Pautas, as notas de laboratório assim como as notas do segundo teste após revisão de provas.