Publicação Pauta do 2º Teste e da Componente Teórica (T1+T2)

1 junho 2020, 14:38 Nuno Cavaco Gomes Horta

Foram publicadas a pauta relativa ao 2º teste e relativa à componente teórica (T1+T2).

Dadas as condições em que se realizou este 2º teste, com várias falhas no sistema de Fichas de Trabalho comunicadas ao Conselho Pedagógico do IST, decidiu-se considerar a nota deste teste como a nota resultante das 2 melhores das 4 partes. Assim, minimiza-se a perturbação causada pelos problemas acima referidos e valoriza-se o trabalho realizado por cada um de vós.

O pedido de revisão de provas tanto do 1º teste como do 2º teste deve ser enviada por email até 6ª feira 5 de Junho para o responsável desta Unidade Curricular. Mais, o pedido de revisão de provas deve ser devidamente fundamentado, indicando teste (1º ou 2º), pergunta e argumento pela qual não concorda com a cotação, este pedido deve ter em conta as pautas detalhadas publicadas para cada um dos testes. Por fim, a mensagem deverá ter o assunto/subject seguinte "MEEC PROG: Pedido de Revisão de Provas".

A pauta agregada indica a nota da componente teórica (alunos com média superior ou igual a 9.5 estão aprovados à componente teórica).

Aulas de Programação

27 maio 2020, 14:06 Nuno Cavaco Gomes Horta

Dado que já se realizaram os projectos e testes de Programação, nos restantes dias desta semana não haverá aulas.

2º Teste: Ponto de Situação

26 maio 2020, 23:10 Nuno Cavaco Gomes Horta

Caros Alunos de Programação,

O corpo docente de Programação está ciente das dificuldades que surgiram na realização das fichas de trabalho correspondentes ao 2º teste. A responsabilidade das falhas na realização das fichas de trabalho é da DSI do Técnico, o corpo docente esteve em contacto permanente com o responsável da DSI e só assim foi possível realizar as fichas de trabalho. A realização das fichas de trabalho no FENIX teve ainda algumas situações que prejudicaram o normal funcionamento da prova, mais uma vez não foram da responsabilidade do corpo docente, mas que serão tidas em conta na avaliação das mesmas. Agradecemos por isso a compreensão de todos.

Cumprimentos,

Nuno Horta, Responsável de Programação do MEEC

2º Teste: Inicio às 21h

26 maio 2020, 20:43 Nuno Cavaco Gomes Horta

O problema está resolvido. O teste começa às 21h, tem 4 partes de 20 minutos e, portanto, acaba 22h20.

2º Teste

26 maio 2020, 20:37 Nuno Cavaco Gomes Horta

Caros Alunos,

A DSI do Técnico detectou um problema que está a tentar resolver. Aguardamos resposta da DSI para tentar iniciar o teste às 21h. Peço que aguardem por confirmação da hora de começo.

Até já,

Nuno Horta