MEEC Programação (Ensaio do Plataforma de videoconferência Colibri)

11 março 2020, 10:43 Nuno Cavaco Gomes Horta

Os alunos de Programação devem ter recebido uma mensagem (email) participarem hoje às 14h00 num ensaio do sistema de videoconferência Colibri.

Nesta sessão pretende-se testar algumas funcionalidades do sistema videoconferência Colibri. A sessão será curta (15 min), não será dada matéria teórica, mas é fundamental a participação de todos para fazer um teste de carga sobre a plataforma Colibri e assim verificar da viabilidade da sua utilização para as aulas de Programação.

Suspensão das Aulas Presenciais até 27 de Março e Cancelamento das Aulas Programação dias 11, 12 e 13 de Março.

10 março 2020, 21:59 Nuno Cavaco Gomes Horta

De acordo com o comunicado do Presidente do Instituto Superior Técnico as aulas presenciais estão suspensas até dia 27 de Março.

No caso particular de Programação (MEEC), até dia 16 de Março será indicado nesta página o modo de funcionamento de cada tipo de aula (Téorica, Prática, Laboratório e Horário de Dúvidas).

Na presente semana, 11, 12 e 13 de Março, todas as aulas (teóricas e práticas) estão canceladas.
  • Relativamente à aula teórica foram disponibilizados os slides e exemplos relativos à matéria desta semana que os alunos devem estudar e exercitar. Na próxima aula teórica será feita uma revisão desta matéria e serão esclarecidas dúvidas.
  • Relativamente às aulas práticas foram disponibilizadas as soluções dos problemas propostos, os quais devem ser estudados pelos alunos.Nos horários de dúvidas podem contactar os docentes (para já por email).
  • Relativamente às aulas de laboratório da próxima semana estas funcionarão como aulas de esclarecimento de dúvidas sobre os problemas propostos para o lab e não serão consideradas para avaliação.

Aula Prática 2 - soluções

10 março 2020, 18:22 Paulo Rogério Barreiros D'Almeida Pereira

Atendendo à suspensão das actividades lectivas presenciais, foram disponibilizadas as resoluções da 2ª série de problemas.
Os docentes estão disponíveis para esclarecer dúvidas por email.
Novas informações serão publicadas assim que possível.

Aula Prática 2

3 março 2020, 15:10 Nuno Cavaco Gomes Horta

Publicado enunciado

Projecto de Programação

2 março 2020, 12:59 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

O enunciado do projecto para a disciplina de Programação acabou de ser publicado.

Está disponível sob o separador "Projecto".

As inscrições para grupos de projecto estão já abertas. Fecham dia 27 de Março, tal como indicado no enunciado.

Carlos