Notas finais

12 fevereiro 2009, 16:59 Nuno Mamede

Caros alunos,

As pautas finais acabaram de ser publicadas e qualquer reclamação deve ser feita até ao fim do dia 16 de Fevereiro de 2009. Dia 17 as notas afixadas serão enviadas para a secretaria.

Não estou satisfeito com o resultado final na disciplina de Programação com Objectos:

38,5% Reprovados/Avaliados

61,5% Aprovados/Avaliados (96 alunos)

57,3% Reprovados/Inscritos (60 alunos)

30,7% Não avaliados/Inscritos (69 alunos)

e estes resultados só foram possíveis por ter considerado que a nota mínima no exame era de 8,5 valores (e não de 9,5 valores, conforme estava definido nas regras de avaliação).

Para o próximo ano lectivo (2009/2010) a nota mínima será idêntica à da Alameda!

Se algum de vós pretender fazer sugestões para melhorar o funcionamento da disciplina e/ou facilitar a aprendizagem, pode enviar as sugestões por e-mail, ou alternativamente, pedir para marcar uma reunião para se discutirem as sugestões.

Felicidades para o 2º semestre,

Nuno Mamede