Entrega intermédia do projecto

28 outubro 2020, 16:42 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Já está disponível na seclçao Projecto da página da cadeira a descrição do trabalho requirido para a entrega intermédia e os critérios de avaliação desta entrega.

Nesta secção foi também publicado uma solução parcial da modelação do domínio da aplicação. Esta modelação não tem em conta os requisitos de desenho (excepto o 1º) indicados na secção 2 do enunciado do projecto. Estes requisitos apenas devem ser considerados na entrega final do projecto e poderão implicar alterações na solução disponibilizada. Esta solução também não é exaustiva do ponto de vista dos métodos presentes em cada entidade. Os alunos não são obrigados a seguir a solução proposta.

Os alunos que estejam num grupo que não funcionou e querem refazer o grupo devem enviar um email o mais rápido possível para o corpo docente com a indicação do seu número de aluno e de grupo e que querem refazer o grupo.

O enunciado foi actualizado com pequenas modifcações para clarificar o que é pedido. As actualizaçoes feitas estão descritas na secção do Projecto.

Exercícios de Programação

25 outubro 2020, 23:10 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A pauta dos exercícios de programação foi actualizada e já inclui a nota do EP1, EP2 e grande parte do EP3,

Relembra-se que os alunos devem estar presentes na sala nas semanas correspondentes ao seu turno (A ou B). Caso estejam remotos não serão avaliados.Só serão aceites excepções por razões de saúde.

Projecto e Pauta dos exercícios de programação

20 outubro 2020, 22:59 João Carlos Serrenho Dias Pereira

O esqueleto da aplicação já está disponível na secção do projecto. Isto é importante para a realização da 2ª parte do projecto. Para a primeira parte pode ser interessante ver a concretização (muito) parcial de duas entidades do domínio da aplicação fornecidas no package woo.core: Store e StoreMAnager.

Já está dispoível uma pauta com algumas notas dos exercícios de programação na secção Pautas da página da disciplina.

Constituição do grupo para realização do projecto

9 outubro 2020, 15:35 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Os grupos para a realização do projecto já foram criados. Os alunos devem verificar a constituição do grupo para garantir que não houve nenhum erro na criação do grupo.

Alunos que não estejam num grupo e queiram fazer o projecto devem entrar em contacto rapidamente com o corpo docente.

Projecto

8 outubro 2020, 23:57 João Carlos Serrenho Dias Pereira

O enunciado do projecto já está disponível na secção Projecto da página da disciplina.

O processo de criação de grupos será concluído esta 6ª-feira, dia 9. Alunos que não tenham grupo após a conclusão deste processo r queiram fazer o projecto devem entrar rapidamente em contacto com o corpo docente da disciplina.