Pauta da disciplina

13 fevereiro 2021, 18:24 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A pauta da disciplina com o resultado da avaliação de cada aluno foi disponibilizada na secção Pautas da página da disciplina.

Notas da 2ª Oportunidade do teste prático

11 janeiro 2021, 16:32 João Carlos Serrenho Dias Pereira

As notas da 2ª oportunidade do teste prático já estão disponíveis na secção Pautas da discimplina.

Sala da 2ª Oportunidade do Teste prático

6 janeiro 2021, 15:54 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A sala da 2ª oportunidade do teste prático é a sala 0-9.

RElembra-se que os alunos devem trazer o seu protátil com a versão da entrega final do projecto submetida no Fénix instalada no portátil. É sobre este código que vão realizar o teste prático.

Notas do teste prático, projecto e EP10

4 janeiro 2021, 15:49 João Carlos Serrenho Dias Pereira

As notas da componente do projecto e da entrega final já estão disponíveis para todos os turnos de laboratório.

O avaliação do exercício de programação EP10 também já está disponível para todos os turnos.

Notas do Teste Prático

1 janeiro 2021, 23:55 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A pauta do projecto foi actualizada com as notas dos testes práticos de todos os alunos. No entanto, a nota final do projecto relativa aos alunos dos turnos de 4ª-feira ainda não tem em conta a avaliação manual da entrega final do projecto.