Inscrições de grupos de laboratório

1 outubro 2018, 18:40 Alberto Manuel Ramos da Cunha

Verificou-se que alguns alunos tentaram inscrever os seus grupos nos turnos em que estão inscritos não o tendo conseguido por, aparentemente, as vagas já estarem todas preenchidas.

O número de vagas por turno foi definido tendo em conta as inscrições registadas no fénix, assumindo, de acordo com a regra definida pelo Técnico, que os alunos devem frequentar o turno em que se inscreveram "na secretaria".
Assim, os alunos, devidamente inscritos num turno, que não consigam realizar a inscrição do seu grupo deverão notificar por mail o seu docente das aulas práticas de modo a proceder-se à verificação da situação e à sua inscrição. Eventuais inscrições de grupos que não cumpram o critério definido (3 elementos do turno) serão canceladas.