Pauta da Época Especial (final)

29 julho 2019, 11:14 Alberto Manuel Ramos da Cunha

Está publicada a pauta final da época especial.

Pauta da Época Especial

24 julho 2019, 16:30 Alberto Manuel Ramos da Cunha

Está publicada a pauta da época especial.

Época especial - Revisão de provas

23 julho 2019, 14:23 Alberto Manuel Ramos da Cunha

A revisão de provas dos exames da época especial decorrerá na 6ª feira, 26 de Julho, às 9h em Informática II, gabinete 2.
Até lá será publicada a pauta.

Horário de dúvidas

17 julho 2019, 09:31 Ricardo Chaves

Haverá um horário de dúvida esta Sexta-feira pelas 11h00 na Sala 2N3.17.
Bom estudo.

Época especial

8 julho 2019, 12:44 Alberto Manuel Ramos da Cunha

Têm acesso a época especial os alunos que reunam condições para tal mediante inscrição na secretaria (via fénix).

Os alunos que pretendam realizar avaliação de OC na época especial devem, para além da inscrição na secretaria, notificar por mail o responsável de OC da sua intenção (se ainda não o fizeram) até 16 de Julho. Note-se que este mail não substitui a inscrição na secretaria.

A avaliação em época especial consta de um exame e dois trabalhos realizados individualmente: Lab 2 (System Modeling and Profiling - Cache), Lab 3 (Instruction Level Parallelism - Pipeline).

Parte teórica (exame) - T: peso 67%, >= 7,5
Parte prática (dois trabalhos com igual peso) – L: peso 33%, >= 9

Quem já teve aprovação nos laboratórios nos dois últimos anos lectivos não necessita de realizar agora a parte prática.Os relatórios dos trabalhos de laboratório deverão ser entregues em 16 de Julho até às 16:30 na sala de estudo em Informática II. Os relatórios devem estar devidamente identificados (com número e nome) e dirigidos a Alberto Cunha. As avaliações dos trabalhos decorrerão previsivelmente no dia do exame, logo após a conclusão deste (a confirmar).