Notas após exame de época normal

15 julho 2022, 15:48 Hugo Castro Silva

Caros alunos,

As notas finais após o primeiro exame já estão disponíveis na secção "elementos de avaliação". Na mesma secção podem também consultar os tópicos de resposta do exame.

A consulta de provas  terá lugar no dia 18 de julho (segunda-feira), às 14h30.

A consulta de provas é individual e por inscrição. Deverão enviar email (antonio.sergio.ribeiro@tecnico.ulisboa.pt) a declarar que pretendem consultar os vossos testes até às 20h00 do dia 17 de julho. Só os alunos que enviem e-mail poderão consultar o exame.

Saliento, que a consulta de provas não é um espaço para discussão das notas, a menos que identifiquem algum erro claro e objectivo da nossa parte. Pedidos de revisão da nota terão que ser feitos por escrito e poderão implicar a revisão completa do teste.

As inscrições para o exame de recurso já estão abertas. Os alunos que queriam fazer o exame deverão inscrever-se no Fénix.