Últimos anúncios

Notas do Exame de Recurso, Notas Finais e Revisão de Provas

26 julho 2022, 16:13 Hugo Castro Silva

Caros alunos,

As notas do exame de recurso já estão publicadas, juntamente com as notas finais. Podem consultar as notas e os tópicos de resolução do exame na secção "Elementos de Avaliação".

Por favor verifiquem as vossas notas finais, e confirmem que não há enganos.

Como anunciado previamente, a consulta de provas é individual e terá lugar no dia 27 de Julho (quarta feira), das 16h às 17h.

Deverão enviar email para hugocastrosilva@tecnico.ulisboa.pt a declarar que pretendem consultar os vossos testes até às 14h do dia 27 de Julho. Só os alunos que enviem e-mail poderão consultar o exame. Os alunos serão atendidos por ordem sequencial de inscrições.

Já têm acesso à nossa solução proposta, pelo que terão já uma boa ideia de onde perderam pontos.

O corpo docente teve em consideração as notas finais nos casos fronteira, pelo que todos os alunos saíram beneficiados em relação ao conhecimento que demonstraram no exame.

Dito isto, quero salientar que a consulta de provas não é um espaço para discussão das notas, a menos que identifiquem algum erro claro e objetivo da nossa parte. Pedidos de revisão da nota terão que ser feitos por escrito e poderão implicar a revisão completa do teste. Não são dados valores adicionais a pedido.

Desejo-vos umas ótimas férias!

Cumprimentos,
Hugo

Marcação de consulta de provas do exame de época de recurso

25 julho 2022, 14:22