1º e 2º Testes (época de recurso) -- sexta-feira, 17 de julho

14 julho 2020, 15:56 Manuel Ritto Corrêa

Na próxima sexta-feira serão realizados o 1º e 2º teste (época de recurso). A avaliação será online com participação numa sessão Zoom e as entregas são feitas no Classroom. Não é necessário inscrição para ir ao teste. As entregas são independentes: os alunos podem entregar só o 1º teste, só o 2º teste, ou os dois. Os testes são com consulta de apontamentos, mas devem ser realizados de forma autónoma (sem ajuda de ninguém). Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, contactem os docentes por email.

Sessão Zoom

Em simultâneo com o teste decorrerá uma sessão Zoom (começa 15 minutos antes) em que todos os alunos devem participar, com as câmaras ligadas (mas o som desligado). Os alunos devem mudar o nome de participante no zoom para o formato 12345 Ana Rita Costa, isto é, o número de aluno (5 dígitos) seguido do nome do aluno (que deve conter pelo menos o primeiro e o último nomes). Os alunos devem ter consigo o CC ou outro documento de identificação.

Os alunos que só vão fazer o 2º teste, basta comparecerem uns minutos antes do início deste.

O link da sessão zoom está disponível no separador «Avaliações online» (é o mesmo utilizado nas fichas) .

Horários:

13:45 - início da sessão zoom
14:00 - início do 1º teste
15:25 - fim do prazo de entrega do 1º teste (duração total do teste: 1h15m + 10m para digitalização e envio)
15:40 - início do 2º teste
17:05 - fim do prazo de entrega do 2º teste (duração total do teste: 1h15m + 10m para digitalização e envio)
(eventuais atrasos na disponibilização do enunciado serão tidos em conta)

Instruções gerais:

1. Abrir o enunciado anexo (ficheiro pdf).
2. Resolver o problema em páginas A4. Escrever o número de aluno em todas as páginas. Escrever e assinar esta declaração no início da prova (pode já estar previamente escrita): «Declaro por minha honra que irei resolver a prova de forma autónoma.»
3. Fazer o scan e criar um pdf. Juntar as páginas num único documento.
4. Enviar o pdf para o Classroom.
5. Dar a tarefa por concluída, ativando o «Entregar» ou «Turn In». É esta operação que marca a hora da entrega, a qual deverá ocorrer antes da hora indicada no horário em cima.