Últimos anúncios

Aulas de laboratório em regime presencial a partir de dia 19 de Abril

5 Abril 2021, 14:58 Rita Nogueira

O plano de desconfinamento previsto para o país e o plano de contingência do Instituto Superior Técnico para a pandemia Covid-19 permitem a realização de aulas de laboratório presenciais a partir de dia 19 de Abril.
Com o objetivo de limitar o número máximo de alunos na aula, foram criados 2 turnos (ou grupos), para assistirem às aulas desfasadamente: o grupo 1 dos alunos impares e o grupo 2 dos alunos pares.

Os alunos poderão confirmar o grupo a que pertencem na página da disciplina no Fénix.

Poderão também encontrar o plano das aulas na secção "Aulas laboratoriais em regime presencial".

Pede-se a análise cuidada deste plano por parte dos alunos, uma vez que todas as restrições existentes conduzem a diferenças de semana para semana. As aulas decorrerão no Laboratório de Construção (Pavilhão de Civil, piso 02).

Este plano poderá sofrer alterações em função da evolução da pandemia.

Aulas teóricas, de problemas e laboratoriais

7 Março 2021, 17:28

José Alexandre De Brito Aleixo Bogas