Métodos de Avaliação

Avaliação por Exame:

·       A classificação final corresponde a 100% da nota mais elevada obtida nos exames de 1ª Época e 2ª Época

·       Todos os alunos podem ir ao 1º e ao 2º Exame

·       A nota mínima para o aluno ser aprovado na disciplina é de 9,5 valores

Época Especial:

·       A classificação final corresponde a 100% da nota do Exame de época especial.

Prova Oral:

·       O aluno que obtenha classificação final igual ou superior a 17 valores terá de realizar uma prova oral.

·       A realização desta prova oral ocorrerá após a divulgação dos resultados do exame de 2ª Época, em data a divulgar oportunamente, sendo obrigatório a inscrição do aluno.

·       Caso o aluno não compareça à prova oral, a classificação final será de 16 valores.

.       Caso o aluno compareça à prova oral, a classificação final corresponderá a 100% da nota atribuída na avaliação oral.

O método de avaliação indicado supõe a avaliação presencial

(Caso ocorra avaliação à distância devido ao COVID, estas regras poderão ser alteradas)