Aula no horário de dúvidas, 14 Maio

13 maio 2014, 11:32 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Está marcada a sala V0.04  para a aula de dúvidas de quarta feira, dia 14 de Maio,

das 9h30 às 12h. A primeira hora será dedicada ao método dos coeficientes indeterminados.

Esclarecimento sobre matéria para o primeiro teste e exame

12 maio 2014, 19:37 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Em complemento ao anúncio intitulado "Teste de 26 de Maio e observações sobre o trabalho computacional", esclarece-se que a matéria para o segundo teste inclui os temas sumariados até à aula de 22 de Maio inclusive.

Para exame constará ainda a matéria que for ministrada até à última aula do semestre.

Teste de 26 de Maio e observações sobre o trabalho computacional

8 maio 2014, 17:07 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

1) A matéria para o segundo teste (26 de Maio, 19h00) tem início no método de Newton para sistemas não lineares e incluirá toda a matéria que constar dos sumários até à penúltima aula anterior ao teste.

2) Chama-se a atenção dos alunos de que deverão corrigir a equação (1) do trabalho computacional (encontra-se na página da disciplina o enunciado do TC devidamente corrigido).

3) Os alunos poderão utilizar o horário oportunamente enunciado para colocarem dúvidas quanto a programação de questões do trabalho computacional (para o efeito contactar a Drª Ana Jantarada).

4) De 9 a 20 de Maio decorrerá o período de inscrição para realização do segundo teste. A distribuição dos alunos por sala será oportunamente publicada.

aula de dúvidas HOJE -

7 maio 2014, 08:10 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

A aula de dúvidas funciona na sala V1.27,  das 9h30 às 12h.

Prof Teresa Diogo

Notas do primeiro teste de MC

28 abril 2014, 14:32 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Na secção "Enunciados de testes-exame e resoluções", encontra pauta contendo as notas do teste de MC do passado dia 7 de Abril.

A respectiva revisão de provas terá lugar na próxima quarta-feira, 11h00, na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (piso 1).