Teste de 26 de Maio e observações sobre o trabalho computacional

8 Maio 2014, 17:07 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

1) A matéria para o segundo teste (26 de Maio, 19h00) tem início no método de Newton para sistemas não lineares e incluirá toda a matéria que constar dos sumários até à penúltima aula anterior ao teste.

2) Chama-se a atenção dos alunos de que deverão corrigir a equação (1) do trabalho computacional (encontra-se na página da disciplina o enunciado do TC devidamente corrigido).

3) Os alunos poderão utilizar o horário oportunamente enunciado para colocarem dúvidas quanto a programação de questões do trabalho computacional (para o efeito contactar a Drª Ana Jantarada).

4) De 9 a 20 de Maio decorrerá o período de inscrição para realização do segundo teste. A distribuição dos alunos por sala será oportunamente publicada.