Esclarecimento- projetos- grupos

8 dezembro 2016, 14:04 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Se algum elemento de um grupo decidir não fazer a Parte II e tenha feito a parte I, ficará com 12,5% da nota da Parte I e terá zero valores na Parte II.
Se, por desistência dos colegas do mesmo grupo, algum grupo ficou menos de 4 elementos, por favor enviem-me um email.

Ha' alguns alunos que estão sozinhos e que pedem para  ser integrados num grupo.

Planeamento daas aulas nas últimas semanas

8 dezembro 2016, 13:33 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Penso dar aulas até sexta feira.

segunda e quarta
 Aula 24—2ª 12 Dez    Cap 6  Problemas de valor inicial: alguns exemplos. O método de Euler. Erro local.
Aula 25    4ª   14 Dez    Fórmula de erro global e definição de ordem. Métodos de Runge-Kutta. Exemplos.

segunda e sexta
 Aula 24—6ª 10 Dez   Cap 6  Problemas de valor inicial: alguns exemplos.  O método de Euler. Erro local.~
 Aula 25    2ª  Dez  12  Dez  Fórmula de erro global e definição de ordem. Métodos de Runge-Kutta.  Exemplos.
Aula 26  6ª feira 16 Dez Exercícios de revisão.

Terça e  quarta
Aula 22   4ª    7   Dez Cap 6  Problemas de valor inicial: alguns exemplos.  O método de Euler. Erro local.
 Aula 23 – 3ª  13 Dez   Dez Fórmula de erro global e definição de ordem. Métodos de Runge-Kutta. Exemplos.
Aula 24— 4ª  14 Dez  Exercícios de revisão.

Quinta e sexta
Aula 22—–6ª  9 Dez  Grau de precisão duma  fórmula. Cap 6  Problemas de valor inicial:O método de Euler. Erro local.
Aula 23 –  5ª 15 Dez   Cap 6  Fórmula de erro global e definição de ordem. Métodos de Runge-Kutta. Exemplos.
Aula 24 - 6ª 16 Dez  Exercícios de revisão.

Alunos sem grupo para parte 2 do projeto

8 dezembro 2016, 11:12 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Peço aos alunos que ficaram agora sem grupo

que me contatem o mais rapidamente possivel
para  mcomp2011@gmail.com

Pergunta - Resposta

1 dezembro 2016, 17:56 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Aluno
Na questão 1 do grupo I, os parâmetros que o programa deve receber: conjunto de pontos (xi,yi), a matriz de pesos W e a lista com as funções de base, devem ser introduzidos directamente no script do MATLAB ou têm de ser lidos da linha de comandos/ficheiro .txt?

Resposta
 Não precisam de usar ficheiros .txt, Podem usar as variável de argumentos arbitrários  varargin e pedir ao utilizador que introduza os argumentos que necessitar.

Um horário de atendimento amanhã, sexta dia 2

1 dezembro 2016, 11:35 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Caros alunos
Posso atender-vos das 18h às 19h