Matéria para o primeiro teste

24 outubro 2013, 10:33 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Para o teste de 7 de Novembro (19horas) a matéria consta dos sumários da disciplina (três primeiros capítulos até método de Gauss-Seidel inclusive).

Inscrições primeiro teste

21 outubro 2013, 17:00 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Decorre até ao próximo dia 3 de Novembro (17h00) o período de inscrição para efeitos de realização do primeiro teste de Matemática Computacional, o qual terá lugar no dia 7 de Novembro, pelas 19h00.

Nota de trabalho computacional do ano lectivo anterior

2 outubro 2013, 16:03 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Chama-se de novo a atenção dos alunos do ano lectivo anterior (2012-2013) que tenham efectuado trabalho computacional, de que deverão manifestar por email, até ao próximo dia 25 de Outubro, o seu interesse em manter a nota no semestre em curso (até ao máximo de 14.0 valores). Findo esse prazo, as notas de TC do ano anterior não serão consideradas.

Grupos de trabalho para realização de projecto

18 setembro 2013, 16:13 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Até ao próximo dia 25 de Outubro um dos elementos de cada grupo de trabalho (4 ou 5 alunos por grupo) deverá comunicar por email  o número de aluno e o nome de cada elemento, para efeitos de realização do TC (trabalho computacional).

Os alunos que tenham realizado TC no ano lectivo 2012/2013 e queiram manter a nota neste semestre, deverão comunicar por email até à data acima referida. Para esses alunos a nota registada terá o valor do ano anterior (caso seja inferior a 14.0 valores) e 14.0 valores (caso tenha sido maior ou igual a 14 valores). Os alunos não interessados em registar a nota do ano anterior deverão integrar-se num grupo de trabalho no semestre em curso.

O enunciado do TC estará disponível na página da disciplina no dia 1 de Novembro.