Previsão de data de publicação de notas do primeiro teste

25 Novembro 2013, 15:13 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

As notas do primeiro teste de MC serão publicadas até ao próximo dia 2 de Dezembro, na página da disciplina. Na altura da publicação de notas será indicada a data e local de revisão de provas.

Nova listagem de grupos para TC e notas do ano anterior

4 Novembro 2013, 19:00 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Na sequência do anúncio anterior, encontra na página da disciplina nova listagem corrigida.

Estão incluidas na listagem as notas de trabalho computacional do ano anterior dos alunos que manifestaram interesse em manter essa nota.

Listagem de grupos para TC

1 Novembro 2013, 17:58 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Na página da disciplina (secção "Grupos para trabalho computacional") encontra um ficheiro contendo a listagem dos grupos formados até à presente data. Caso tenha ocorrido algum lapso é favor comunicar ao Prof. Mário Graça.

Os alunos que desejem fazer trabalho computacional mas que não tenham conseguido formar grupo deverão comunicar com os seus colegas pertencentes a grupos com 3 ou 4 elementos a fim de encontrarem um grupo de acolhimento.

Até ao próximo dia 7 de Novembro poderão os alunos ainda comunicar a formação de um novo grupo. Findo esse prazo considera-se que um aluno que não esteja incluído em nenhum grupo de 4 ou 5 elementos não irá fazer trabalho computacional.

Os alunos que tenham realizado trabalho computacional no ano lectivo anterior e que ainda não manifestaram interesse em manter essa nota  (até um máximo de 14.0 valores), poderão ainda fazê-lo até ao próximo dia 7 de Novembro. Findo esse prazo considera-se sem efeito a nota de projecto do ano anterior.

Matéria para o primeiro teste

1 Novembro 2013, 17:29 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

A matéria para o primeiro teste consta dos três primeiros capítulos, conforme os sumários da Aula 1 a Aula 14 inclusive.

Enunciado de trabalho computacional

31 Outubro 2013, 18:46 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Na página da disciplina (secção "Enunciado do Trabalho Computacional") está disponível o enunciado de projecto (com data limite de entrega no dia 5 de Janeiro de 2014).

Passa a estar disponível o seguinte horário para efeitos de dúvidas na realização do trabalho computacional:

2ª-feira, 12h00-13h00;

4ª-feira, 10h00-12h00;

Os alunos interessados deverão contactar previamente por email a Dra. Ana João Jantarada ( ana.jantarada@gmail.com ).

Alunos que ainda não tenham grupo constituído deverão contactar o Prof. Mário Graça até ao próximo dia 4 de Novembro. Findo esse prazo considera-se encerrado o processo de constituição de grupos de trabalho.