1º Teste, dia 16 de novembro

12 novembro 2020, 15:42 Isabel Reis dos Santos

O 1º Teste realiza-se no dia 16 de novembro de 2020 das 19:00 até às 20:10 (duranção de 1h com 10 minutos de tolerância)

Os alunos que não sejam portadores de cartão de identificação válido não poderão realizar a prova.
O material permitido para o teste é o seguinte:
1 - folhas brancas com formato A4 devidamente identificadas com o nome e o número do aluno.
2 - máquina de calcular gráfica (a que usaram no ensino secundário);
3 - caneta ou esferográfica azul ou preta.
O uso de qualquer outro material poderá levar ao anulamento da sua prova.
É proibido manusear telemóveis ou tê-los em local visível durante a realização da prova.
É proibido partilhar a máquina de calcular.

A distribuição dos alunos pelas salas encontra-se na secção "Salas dos alunos 1ºTeste". Cada aluno deverá realizar a prova na sala que lhe está atribuída. Dentro do possível, os alunos 'pares' estão em salas diferentes dos 'ímpares'.

Os alunos que estão reconhecidos pelo IST com o estatuto de "on-line", à data do teste, podem realizar o teste escrito remotamente. Alunos que estejam em isolamento profilático, ou a aguardar resultados de testes, só podem realizar o teste escrito remotamente se entregarem no IST uma declaração emitida pela DGS ou SNS24.
Para a realização do 1º teste 'on-line' é através de uma sessão zoom (login SSO com primeiro e último nome  e mantendo a câmara ligada). Deverão responder às perguntas em folha de papel de preferência branco. Deverão fotografar ou 'scan' as páginas com a resolução e submeter UM ficheiro .zip ou .pdf contendo as diversas fotografias/scans, no 'Projeto' chamado '1º Teste', até às 20h15m do dia 16 de novembro. Terão de se inscrever no grupo 'Testes' para conseguirem realizar a submissão.

Aula de substituição do Turno T4 (Qua 9:30 -> 11:00, FA1)

11 novembro 2020, 14:26 Isabel Reis dos Santos

Amanhã dia 12 de novembro das 18h às 19h30m, para substituir a aula de hoje do Turno T4, no endereço zoom habitual.

Relembrar -- Inscrição para o 1º teste acaba amanhã às 12h

11 novembro 2020, 07:33 Isabel Reis dos Santos

Para realizar o 1º teste, os alunos deverão inscrever-se no fenix até adia 12, 5ª feira, às 12h.

Alunos reconhecidos pelo IST com o estatuto de "on-line", à data do teste

7 novembro 2020, 15:46 Isabel Reis dos Santos

Para a realização do 1º teste, é afixado na página da disciplina o enunciado às 19h. Deverão responder às perguntas em folha de papel de preferência branco. Deverão fotografar ou 'scanar' as páginas com a resolução e submeter um ficheiro .zip contendo as diversas fotografias/scans até às 20h15m do dia 16 de novembro. O fenix guarda as últimas 3 submissões e será corrigida a última submissão entregue.

Neste momento está criado no fenix o 'Projecto' denominado '1º Teste'. Terão de se inscrever no grupo 'Testes' para conseguirem realizar a submissão do dia 16 de novembro. Está outro 'Projeto' criado com o nome 'TESTE ZERO' para realizarem a experiência de submeter trabalhos electronicamente. Caso não estejam habituados a submissões ao fenix e pretendam experimentar as submissões, antes do 1º teste, poderão submeter um ficheiro em 'Projetos', 'TESTE ZERO'. O fenix guardará as 3 últimas cópias. Depois da submissão verifiquem se o ficheiro que está submetido tem tudo o que pretendem.

Inscrição no fenix para o 1º teste

6 novembro 2020, 09:53 Isabel Reis dos Santos

Estão abertas as inscrições no fenix para o 1º teste, com a duração de uma hora. Terminam no dia 12, 5ª feira, às 12h.

Para realizar a prova, os alunos deverão inscrever-se no fenix

É muito importante a inscrição para realizar a gestão das salas em período covid.