Horário de dúvidas dia 30 de Abril (Marta Gomes)

29 abril 2018, 22:33 Marta Castilho Gomes

Caros Alunos

Informo que o meu horário de atendimento amanhã decorrerá das 15 às 16h e das 17:30 às 19h.
Cumprimentos
Marta C. Gomes

Amílcar Arantes: Horário de atendimento aos alunos desta sexta-feira (20 de abril)

18 abril 2018, 16:43 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Por motivos de serviço, esta sexta-feira não poderei atender alunos no horário previsto, entre as 10:30 e as 12:30.

Assim, caso seja necessário falar comigo, enviem-me pf um email para combinarmos a melhor hora.

Alteração da DATA de entrega do Trabalho de simulação

18 abril 2018, 14:56 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

A data de entrega do trabalho de simulação foi adiada para o dia 4 Maio (sexta-feira) até às 17:00, no gabinete 305, junto do secretariado da disciplina.

Relembro que os grupos devem entregar não só o relatório impresso (em papel), mas também um CD (ou outro suporte, com uma pendrive USB) contendo um ficheiro com o relatório e outro ficheiro com o modelo de simulação  implementado em simul8.

Aula de simul8 na próxima sexta-feira

17 abril 2018, 12:08 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Nas aulas teórica de IO da próxima sexta-feira (20 abril) dedicarei algum tempo a explicar os procedimento que permitem calcular o “warm up period” , “Results collection period”, “Run trials”…

Recordo que aqueles alunos que já estejam a “trabalhar” estas questões nos respetivos projetos tirarão maior partido da aula!

Amílcar Arantes

Miniteste de Filas de Espera (16 de Abril às 19:30)

16 abril 2018, 13:34 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Como é do vosso conhecimento, realiza-se hoje (16 de abril) às 19:30, nos anfiteatros VA4 e VA3 o miniteste referente à matéria de filas de espera.

Informo da necessidade de trazerem convosco (em papel e sem anotações) o formulário de filas de espera disponibilizado na página da disciplina. Não será permitida qualquer outra consulta durante a realização da prova.

Tempo máximo para a realização da prova é de 30 minutos.