Exame de Época Especial de IO: estrutura e elementos de consulta

23 julho 2018, 22:12 Amílcar José Martins Arantes

Informações:

• O exame de época especial e Investigação Operacional realiza-se no 26/07/2018, próxima quinta-feira, às 15:00, na sala V1.17);
  • Revisão de provas do exame de época especial realiza-se no dia seguinte, sexta-feira, dia 27/07/2018 às 10:00, no gabinete 3.17;
  • Estrutura e elementos de consulta:

… Tipicamente, os exames integram 4 grupos, sendo um deles exclusivamente constituído por questões conceptuais (que terá uma cotação mínima de 8 valores) e os restantes têm um carácter aplicado (embora integrando também questões conceptuais relacionadas com o problema em apreço).

…... Nas provas escritas apenas é permitida a consulta de formulários e tabelas que são oportunamente disponibilizados na página da disciplina. Apenas será permitida a utilização de máquina de calcular científica simples (sem capacidades gráficas e/ou de programação). Não será permitida a consulta de quaisquer outros elementos (ou suportes) que não respeitem integralmente estas normas.”

Espero que não restem dúvidas.
Amilcar Arantes

IO: Notas finais

12 julho 2018, 13:13 Amílcar José Martins Arantes

Acabei de colocar as NotasFINAISde IO na secção "Pautas".

Peço aos alunos que verifiquem se há alguma "gralha", pois estás notas serão lançadas (e portanto, definitivas) na secretaria mais logo à tarde.

IO: notas do 2º exame e Orais

12 julho 2018, 09:14 Amílcar José Martins Arantes

As notas 2º exame já estão disponíveis.

As notas finais correspondentes serão disponibilizadas em breve.
Deste modo, mantém-se a hora prevista para a revisão de provas (10:00) e para as provas ORAIS (11:00) de hoje.
Amílcar Arantes

IO, Orais (notas superiores a 16 valores)

9 julho 2018, 16:55 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

As orais de Investigação Operacional estão agendadas para quinta-feira, 12 de julho, às 11:00 na sala V1.07.

Nota:  de acordo com o regulamento da UC, “Os alunos com classificação final na disciplina superior ou igual a 17 valores deverão realizar uma prova oral, sendo a nota final a que resultar desta prova (ponderando as classificações anteriores e o desempenho na oral). Caso não compareçam para realizar a prova oral, ser-lhes-á atribuída a classificação final de 16 valores.”

Por uma questão de organização das orais, solicito aos alunos que pretendam realizar a oral que me informem dessa intenção.

IO, 2º Exame - Revisão de Provas

9 julho 2018, 16:54 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

A revisão de provas do 2º exame de IO realiza-se na próxima quinta-feira, 12 de Julho, às 10:00 (salas: V1.07, V1.08 e V1.09).