Últimos anúncios

[IM] Notas do Exame de época extraordinária e Consulta de Provas

13 setembro 2021, 13:16 Pedro Miguel Pinto Ramos

As notas do exame de época extraordinária estão publicadas na secção Pautas. Também na secção pautas estão publicadas as notas completas da UC dos alunos que entregaram este exame. O enunciado e a resolução deste exame estão publicados na secção exames.

Tal como anunciado durante o exame, a consulta de provas é presencial e realiza-se no dia 15 de setembro a partir das 14 h no laboratório de IM (por cima da SCDEEC).
Não vai haver outro dia para consulta das provas (não vale a pena enviar mail a pedir outro dia/horário).
Os alunos interessados em consultar as suas provas devem enviar-me um email, em que o assunto deve ser [IM-consulta de provas] e o corpo do email deve conter o número de aluno do IST. Este email tem de ser enviado até dia 14 de setembro às 12h. A ordem de marcação corresponde à ordem de chegada dos emails. No fim do dia 14, serão enviadas, para os alunos que enviaram o email, as horas de atendimento presencial (diferenciadas para evitar grandes grupos de alunos) para consulta das provas.

Não serão respondidas questões sobre a classificação ou correção do exame por email. Consultem a resolução antes de comparecerem na consulta de provas.

A consulta de provas não é um horário de dúvidas. É para consultarem as provas.

Pedro Ramos

[IM] Época Extraordinária [atualização com distribuição dos alunos por sala].

1 setembro 2021, 10:13

[IM] Pautas assinadas e Época extraordinária

30 julho 2021, 17:02

[IM] Notas do Exame de época especial e Consulta de Provas