Informação sobre o Nº de Grupo no Fenix

22 outubro 2014, 09:00 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Solicitamos aos elementos dos grupos que foram intervencionados (i.e., tiveram alterações na constituição da equipa de projecto) que reportem no formulário “Questões sobre os entregáveis e avaliação”, opção RTG, a seguinte informação:

• · Nº Grupo inicial (usado pelo corpo docente para efeitos de controlo aquando da distribuição dos alunos pelos grupos);
  • · Nº Grupo avaliação, i.e., número de grupo gerado pelo Fenix e que é para ser reportado no RTG.

Objectivo: Referenciar no Fenix a informação sobre os grupos intervencionados de forma a permitir que os alunos possam actualizar a constituição dos elementos da equipa de projecto no sistema Fenix (e.g., adicionar os novos alunos à equipa). Tal como reportado nos canais formais, estas alterações decorrem do facto de haver alunos que deixaram de estar inscritos em IEI edição 2014/2015, por conseguinte, para alguns grupos, foi necessário actualizar os elementos das equipas de projecto.